Brasil

Agesul paralisa três contratos de obras no interior de MS

Serviços ficam parados por até três meses

Obras na Avenida Hayel Bon Faker devem ser entregues ainda em 2021. (Foto: Arquivo, Agesul) Obras na Avenida Hayel Bon Faker devem ser entregues ainda em 2021. (Foto: Arquivo, Agesul)

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) paralisou três contratos relativos a obras em municípios do interior. Os extratos foram publicados na edição desta segunda-feira (18) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

O primeiro, assinado com a Concrenavi Concreto Usinado para revitalização das avenidas Hayel Bon Faker e Marcelino Pires, em Dourados, foi interrompido por 120 dias (cerca de quatro meses), contando a partir de 1º de dezembro.

Ao Jornal Midiamax, a Agesul informou que as obras estão perto do fim, mas precisaram ser paralisadas para realização de medições e outros trâmites burocráticos.

Também em Dourados, a construção de uma passarela na rodovia MS-156, no Núcleo Industrial, foi parada para que a Energisa (concessionária responsável pela distribuição de energia em 73 municípios) retire postes do local. A paralisação conta a partir de 6 de janeiro por 60 dias (cerca de dois meses).

Outro contrato, com a Marpav Construções e Comércio para asfaltar a Rua Prudente de Morais, em Sidrolândia teve a parada prorrogada por mais 90 dias (cerca de três meses). Segundo a Agesul, o motivo é também a necessidade de fazer medições.

Comentários