Brasil

Angelo Ximenes tem apoio unânime da Associação dos Engenheiros Agrônomos à presidência do CREA-MS

Reunião na Aeagran definiu apoio a Angelo Ximenes ao CREA-MS - Crédito: Divulgação Reunião na Aeagran definiu apoio a Angelo Ximenes ao CREA-MS - Crédito: Divulgação

O candidato à presidência do CREA-MS, Angelo Ximenes, coleciona apoiadores. Por todas as cidades ele tem conquistado apoio à corrida eleitoral marcada para 17 de novembro. A Aeagran (Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Dourados) é a mais nova entidade a manifestar apoio unânime.

Reunião extraordinária foi realizada na noite de segunda-feira (6) e a diretoria executiva, em nome dos engenheiros agrônomos da Grande Dourados, deu aval a Angelo na corrida eleitoral.

"A Aeagran se reuniu e vamos apoiar Angelo à presidência do CREA-MS. Convoco todos os engenheiros agrônomos e demais engenheiros a participar da eleição, porque precisamos de uma pessoa como Angelo que colabora com as entidades", disse o presidente da Aeagran, Bruno Pontim.

Único engenheiro agrônomo a disputar a eleição, Angelo, aos 58 anos, carrega a força do agronegócio sul-mato-grossense. Ele tem apoio da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Sindicatos Rurais e demais entidades ligadas ao setor agropecuário.

Com uma carreira de 35 anos na engenharia agronômica, o candidato vê no CREA-MS uma oportunidade de oferecer um apoio ainda mais robusto aos  associados, além de desempenhar um papel crucial na fiscalização das diversas áreas da engenharia.

 

Comentários