O Manchester United afastou o brasileiro Antony das atividades da equipe, depois de novas provas e acusações de agressões a mulheres. Em nota oficial, o clube diz que o atacante não irá se reapresentar para os treinos nesta segunda-feira, dia 11 de setembro, e que o retorno acontecerá após "novo aviso", quando a situação for devidamente resolvida.
O Manchester United está ciente das acusações feitas contra Antony. Os jogadores que não participaram de partidas internacionais voltam aos treinos na segunda-feira. No entanto, foi acordado com Antony que ele adiará o seu retorno até novo aviso, a fim de responder às acusações - comunicou o clube.
Instantes depois do Manchester United publicar a declaração, Antony afirmou, via redes sociais, que é inocente e disse que o afastamento foi uma decisão tomada em comum acordo, à fim de "evitar distrações".
- Concordei com o Manchester United em tirar um período de ausência enquanto lido com as acusações feitas contra mim. Essa foi uma decisão mútua para evitar distrações aos meus companheiros e polêmicas desnecessárias para o clube. Quero reiterar minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e vou cooperar completamente com a polícia para ajudá-la a chegar à verdade. Estou ansioso para voltar a jogar o mais rápido possível - declarou o brasileiro.
Recentemente, Antony foi cortado da convocação da Seleção Brasileira devido às investigações que vem sofrendo por agressão, violência sexual e psicológica.
Comentários