Em liberdade há 16 dias, um homem foi preso com uma motocicleta furtada em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, na última sexta-feira, dia 24 de novembro. A Polícia Civil informa que estava em diligências pela rua Pedro Ângelo da Rosa, quando os policiais avistaram um indivíduo em uma motocicleta, sem retrovisor, com a placa dobrada para esconder o número, sem a chave na ignição, conduzindo uma motocicleta. Diante da suspeita, realizaram a abordagem e o homem foi identificado como C.A.D.T, que possuía diversas passagens policiais, inclusive por furto e roubo.
Após a checagem da motocicleta foi encontrado um recibo do pagamento em nome da vítima, sendo que em contato com ela, nos informou que teria deixado sua motocicleta estacionada em frente a uma escola na rua Antônio João, e que voltaria mais tarde para buscá-la. Sendo assim, a vítima foi informada que sua motocicleta foi furtada e que deveria comparecer na 1ª Delegacia de Polícia para retirar sua motocicleta.
O autor, que saiu há 16 dias do sistema prisional, responderá pelo crime de furto, desacato e ameaça, eis que além do furto, desacatou e ameaçou os policiais. A 1ª Delegacia de Polícia Civil reforça o compromisso em ajudar a comunidade coibindo a prática de crimes na região.
Comentários