Brasil

Após 3 meses de acidente, comandante-geral da PM volta ao cargo

Coronel Renato dos Anjos cumprimenta policiais militares em reencontro - Crédito: (Reprodução/Redes Sociais) Coronel Renato dos Anjos cumprimenta policiais militares em reencontro - Crédito: (Reprodução/Redes Sociais)

Após três meses de recuperação, o comandante-geral da PM/MS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), coronel Renato dos Anjos Garnes, retornou à função nesta segunda-feira, dia 21 de agosto. Segundo o site Campo Grande News, o comandante-geral chegou a ficar internado na Santa Casa de Campo Grande, após acidente automobilístico na rodovia MS-040.

Nas redes sociais, a PM/MS publicou o vídeo de reencontro do comandante-geral com os policiais militares que trabalham no Quartel do Comando Geral, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Durante o evento, o coronel expressou seu agradecimento pelas mensagens de apoio recebidas dos colegas de farda.

De acordo com a PM/MS, a gravidade da lesão sofrida pelo comandante-geral demandou um período mais prolongado de afastamento para garantir sua completa recuperação. Os demais policiais feridos no acidente também retornaram às atividades.

Durante a recuperação do coronel PM Renato, a subcomandante, coronel PM Neidy Nunes Barbosa Centurião, assumiu as funções de comandante-geral.

Acidente

No dia 30 de mais, por volta das 06 horas, o Coronel PM Renato e sua equipe sofreu um acidente automobilístico na rodovia estadual MS-040, próxima a Santa Rita do Pardo, a 266 km de Campo Grande. 

Comentários