MS

Após chuva, Prefeitura faz levantamentos de estragos em Itaporã

Mordadores tiveram prejuízos em Itaporã - Crédito: Foto: Ligado na Redação Mordadores tiveram prejuízos em Itaporã - Crédito: Foto: Ligado na Redação

Casas foram tomadas pela água, após forte chuva que atingiu Itaporã, nesta terça-feira (12). A Gerência de Serviços Urbanos faz levantamento dos prejuízos no município, nesta tarde (12). Um ponto na MS-270 está interditado por conta de danos causados pela força da chuva.

Conforme o gerente de Serviços Urbanos, Eri Martinelli, alguns moradores perderam móveis e eletrodomésticos.

“Casas foram atingidas e as pessoas tiveram prejuízos, perderam sofás, geladeiras e outros. Estamos visitando esses pontos juntamente com a Assistência Social”, disse.

Martinelli disse que ainda não há um número específico de casas atingidas pela água e a situação está sendo levantada. Os casos se concentraram no bairro Pioneiro I, jardim Coimat e em bairros próximos a saída para o distrito de Montese, área que segundo ele, foi prejudicada pelo transbordamento do Córrego Canhadão.

Na MS-270, na área conhecida como Placa do Abadio, o tráfego continua interditado.

Conforme mostrado pelo Dourados News, a MS-156, que liga Dourados a Itaporã também havia sido interditada, mas no local, o trânsito já segue normalmente, nesta tarde.

Veja vídeo de água tomando casa em Itaporã. Crédito: Canal Ligado na Redação 

Comentários