O prefeito interino de Angélica, Aparecido Geraldo Rodrigues (PSDB), que responde interinamente pelo comando da cidade, recebeu alta médica depois de quase um mês internado por conta da covid-19.
Conforme o site Campo Grande News, ele foi transferido para Ponta Porã em 4 de abril. Antes disso, estava em leito clínico em Angélica.
Em entrevista a rádio Tropical FM, ele agradeceu a Deus por estar vivo e às pessoas que o apoiaram enquanto estava em situação crítica.
"O quadro que a gente passou não foi fácil, mas Deus é e sempre será superior. Tenho que agradecer a todos que fizeram corrente de orações, minha família. Não tenho palavras", ressaltou.
Ainda segundo ele, ao ser detectado exame positivo para a doença, ele ficou em quarentena por cerca de 10 dias tomando medicamentos, que não o impediram de sentir muita falta de ar. Conforme Rodrigues, ele chegou a ter 98% do pulmão comprometido.
Prefeito interino
Geraldo Rodrigues (PSDB), conhecido como 'Boquinha', foi eleito vereador e presidente da Câmara Municipal de Angélica. No entanto, o resultado da eleição para a prefeitura está sub judice.
O candidato mais votado para o cargo, João Cassuci (PDT), depende de decisão da Justiça Eleitoral para assumir, sendo Rodrigues designado para o Poder Executivo de forma interina, a fim de que a cidade não ficasse sem governo.
O caso encontra-se parado até novo pronunciamento do STF (Supremo Tribunal Federal).
Comentários