CHAPADÃO DO SUL

Após festa, passageiro morre em capotagem de caminhonete na MS-386

Rapaz conhecido na cidade como Chorão não resistiu aos ferimentos - Crédito: (Reprodução/O Correio News) Rapaz conhecido na cidade como Chorão não resistiu aos ferimentos - Crédito: (Reprodução/O Correio News)

Luiz Henrique Francisquet, 22 anos, conhecido como “Chorão”, morreu em acidente de trânsito na manhã deste sábado, dia 22 de junho, próximo da rotatória da rodovia MS 306, que dá acesso à cidade de Chapadão do Sul.


Conforme o site Jovem Sul News, Luiz Henrique e mais dois amigos voltavam de uma festa da cidade de Chapadão do Céu, em Goiás, quando a caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, em que seguiam capotou. Os dois rapazes sofreram ferimentos leves e não precisaram de atendimento. Eles não tiveram os nomes divulgados. 

Em razão do acidente, a vítima foi arremessada a cerca de dez metros do local onde o veículo parou. Segundo funcionário de uma fazenda da região avistou duas pessoas em pé, ao lado da caminhonete e falando ao telefone. “Imaginei que estava tudo bem, por isso não parei, não imaginava que havia uma pessoa ferida”.

A vítima sofreu graves ferimentos na cabeça e no rosto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu. Após a capotagem, o veículo parou em pé no meio de uma lavoura de milho. Luiz Henrique trabalhava na fazenda Indaiá.

Comentários