Brasil

Após morte de mulher em briga de jogo, casa de suspeito é incendiada

Cleo foi assassinada com um tiro no tórax - Crédito: (Reprodução) Cleo foi assassinada com um tiro no tórax - Crédito: (Reprodução)

Após o assassinato de Cleo Michele Nunes Benites, de 29 anos, na noite do último domingo, dia 25 de setembro, na cidade de Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia, depois de uma briga de torcidas rivais em um jogo de futebol na cidade, a casa do suspeito do crime foi incendida.

Pelas imagens do vídeo divulgadas pelo site Diário Corumbaense é possível ver as chamas altas e várias pessoas na rua observando o fogo. Antes havia imagens da briga no campo de futebol, no Bairro Cervejaria. Segundo o site Midiamax, o jogo de futebol era da série amador. No meio da briga é possível ver crianças e mulheres. 

Cleo foi atingida por um tiro no tórax, por volta das 18 horas, quando aconteceu uma briga generalizada no Bairro Cervejaria. O autor do crime foi identificado por populares que presenciaram o homicídio. O homem de 27 anos fugiu com ajuda de um conhecido por ‘Tiririca’.

Os dois fugiram em um veículo Hyundai HB20, de cor vermelha. Segundo informações passadas para a polícia, a confusão começou após uma briga de torcidas rivais. 

Comentários