Em uma prova de resistência que durou mais de 11 horas, Fernando acabou se tornando o novo líder do "BBB15" após a desistência de Angélica. Além de faturar os R$ 10 mil, o produtor cultural levou para casa um carro. Esta foi a segunda prova do líder da 15ª temporada de resistência. Vencida por Mariza, a primeira liderança foi definida em uma disputa que durou 18 horas.
Antes do início da prova, Pedro Bial comunicou que todos poderiam participar da competição. O líder Luan então não precisou usar o poder de veto. Em seguida, sem dizer que os participantes fariam duplas pré-estabelecidas, o apresentador pediu que cada um escolhesse, de maneira aleatória, um número.
"A prova do líder vai ser disputada em duplas, só que ninguém vai saber quem é seu parceiro. Como toda prova de resistência o que define é a desistência", anunciou o apresentador, ou seja, se um brother desistir, sua dupla também é automaticamente eliminada. Os pares secretos eram: Rafael e Luan; Talita e Cézar; Adrilles e Tamires; Fernando e Angélica; e Mariza e Amanda.
Desistências
A primeira dupla a ser eliminada foi Tamires e Adrilles. A dentista surpreendeu os brothers e apertou o botão após quatro horas de prova. Ao abandonar a disputa, a sister reclamou dizendo que sentou de mal jeito na cadeira. Meia hora depois, foi a vez de Amanda desistir da prova e eliminar sua parceira Mariza.
Duas horas após a desistência de Amanda, Cézar apertou o botão e acabou eliminando Talita, que o aconselhou minutos antes para desistir da prova. "Se você não vai aguentar muito tempo, é melhor apertar o botão", disse a aeromoça. Após abandonar a disputa pela liderança, o estudante de direito caiu no choro e acabou sendo consolado por Adrilles. "Você vai ter outra oportunidade, você é um cara bacana", disse o poeta.
A última dupla eliminada foi Rafael e Luan. Após nove horas de prova, o estudande de administração abandonou a disputa e acabou deixando a liderança entre Fernando e Angélica.
Comentários