O aposentado José Lazinho Benatte, de 63 anos e sua esposa Claudete Marchezine, de 63 anos, encontraram no início da tarde desta quinta-feira (1º), um corpo de um idoso ainda não identificado, boiando no rio Taquari, na região no Barranco Vermelho, há aproximadamente 20 quilômetros de barco, do perímetro urbano de Coxim.
A nossa reportagem foi até o local e constatou que o corpo estava boiando e amarrado por uma linha de anzol de galho. A vítima vestia uma camiseta pólo listrada, calça social cinza, cinto marrom e calçava tênis.
Benatte que é natural do distrito de Vila Botelho, interior de São Paulo, pesca a mais de 15 anos no rio Taquari, ele contou ao Coxim Agora que após o almoço saiu do rancho com a esposa para pescar e ficou surpreso quando viu corpo debruço boiando.
O fato mais curioso é que o corpo estava com o cinto amarrado na linha do anzol de galho, possivelmente, alguém que não quis se identificar encontrou a vítima e amarrou para que não afundasse e desaparece nas águas do rio Taquari.
Apuramos que nenhuma ocorrência de desaparecimento foi registrada nos últimos dias.
O Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, PMA (Polícia Militar Ambiental) e os Peritos do IML (Instituto Médico Legal) foram acionados, mas ainda não haviam chegado ao local.
fonte: coxim agora
Comentários