Em 2 de fevereiro, próxima quarta-feira, os trabalhos legislativos da Assembleia de Mato Grosso do Sul serão retomados. Porém, no dia, não haverá pautas e nem projetos a serem votados.
Mantendo a tradição, o retorno será simbólico, com hasteamento das bandeiras do Brasil, de Mato Grosso do Sul e de Campo Grande, simultaneamente à execução dos hinos pela Banda da PMMS (Polícia Militar).
De acordo com o Midiamax, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estará presente junto dos parlamentares e será recepcionado pelo presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB). No Plenário Júlio Maia, a mensagem do governador do Estado será recebida pelo presidente, conforme disposto na Constituição Estadual.
A liderança do Governo na Assembleia Legislativa, deputada Mara Caseiro (PSDB), fará seu discurso, bem como um representante da oposição e o presidente da Casa, que, após sua fala, solicitará aos líderes de bancada e blocos partidários que informem se as lideranças serão mantidas ou indiquem os novos nomes para as composições.
As lideranças deverão indicar os deputados membros das comissões técnicas (titulares e suplentes) durante a solenidade ou na próxima sessão ordinária, por escrito ou oralmente em plenário.
Comentários