O Atlético-MG anunciou na manhã desta sexta-feira (22/7) por meio das redes sociais, a saída do técnico Antonio Mohamed do comando da equipe. A demissão ocorre horas após o empate do Galo contra o Cuiabá, no Mato Grosso. O jogo realizado na noite de ontem terminou em 1 a 1.
Em nota, o clube agradeceu os serviços prestados pelo agora ex-comandante e anunciou que o auxiliar técnico Lucas Gonçalves estará a frente da equipe no próximo domingo (24/7), diante do Corinthians pela 19ª rodada do Brasileirão, em Belo Horizonte (MG).
A situação de El Turco, como é conhecido, passou a ficar ainda mais difícil no Atlético após a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo no Maracanã.
Durante o período como técnico do Galo, Mohamed foi Campeão Mineiro e conquistou a Supercopa do Brasil.
Foram ao todo 45 jogos nessa passagem, com 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.
Veja nota
O #Galo informa que Antonio Mohamed não é mais treinador do Clube. El Turco e seus auxiliares foram desligados hoje pela manhã, pelo presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano. O auxiliar técnico permanente Lucas Gonçalves comandará o time neste domingo.
Em sete meses no Alvinegro, El Turco foi Campeão Mineiro e conquistou a Supercopa do Brasil. Foram 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas. O Clube agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja a ele sucesso na sequência da carreira.
Comentários