CRIME PASSIONAL

Autor de homicídio viu foto da ex em rede social antes de invadir bar e atirar contra casal

Luan teve acesso à publicação e passou pelo local em uma motocicleta para identificar Vanderson - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Luan teve acesso à publicação e passou pelo local em uma motocicleta para identificar Vanderson - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Conforme o delegado Erasmo Cubas, do Setor de Investigações Gerais (SIG), Luan Gondin de Souza, de 22 anos, teria cometido o crime após ver uma foto publicada nas redes sociais pela ex-namorada Kimberlyn Lunelli.

Kimberlyn, que havia terminado o relacionamento com Luan, aparece na imagem abraçada com Vanderson, em um registro feito no bar onde o crime aconteceu. Horas antes do ocorrido, ela já vinha recebendo ameaças do ex-companheiro, que não aceitava o fim da relação.

Conforme a investigação, Luan teve acesso à publicação e passou pelo local em uma motocicleta para identificar Vanderson.

Após confirmar a presença do casal, ele retornou ao bar e, por volta das 20h, disparou contra o rapaz, que morreu no local. Kimberlyn também foi atingida por sete tiros e segue internada em estado grave no Hospital da Vida.

Relacionamento recente

Segundo a polícia, o relacionamento entre Vanderson e Kimberlyn era recente, com poucas semanas de duração. Luan, que já tinha passagens por homicídio, demonstrava comportamentos possessivos e andava armado desde que saiu da prisão, no ano passado [ele estava preso por homicídio].

No dia do crime, a polícia apurou que Luan esteve mais cedo em Itaporã, cidade onde Vanderson e Kimberlyn moravam. Conforme Cubas, essa informação, junto com o histórico de ameaças, ajudou os investigadores a identificar rapidamente o autor do crime.

Prisão e ligação com o tráfico

Após cometer o homicídio, Luan escondeu a motocicleta em uma casa localizada na Vila Cachoeirinha, que, segundo o delegado, funciona como ponto de venda de drogas comandado pela mãe do acusado. Na sequência, a polícia localizou e prendeu Luan em sua residência, no Jardim Eucalipto.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de feminicídio. 

Histórico criminal

Comentários