Brasil

"Bar do tráfico" é fechado e quatro pessoas são presas

Polícia prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas em Bonito - Crédito: Divulgação Polícia prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas em Bonito - Crédito: Divulgação

Quatro pessoas foram presas em uma ação da Polícia Civil de Bonito na madrugada desta quarta-feira (24/8). Os suspeitos são homens de 19, 21, 25 e 26 anos, todos autuados por tráfico de drogas. O local de venda das drogas era uma casa onde funcionava um bar.

Porém, os policiais não acharam nenhum indício do comércio, como bebidas, por exemplo, conforme as informações do site Bonito Mais.

Após denúncias, as equipes policiais montaram campana por volta de 22h30 de terça-feira (23/8). Durante o monitoramento foi constatada grande movimentação e pessoas até utilizavam entorpecentes nas proximidades. 

Um Fiat Strada estacionou na frente da casa, recebeu algo de um dos vendedores, pagou e saiu. Para confirmar a compra de drogas, outra equipe que estava em uma viatura descaracterizada, seguiu o carro e abordou o motorista assim que ele estacionou na rua paralela para consumir o entorpecente. 

No momento da abordagem, o condutor se assustou e sacou um revólver, calibre 22, porém ao perceber que se tratava de uma equipe policial, jogou a arma no banco do veículo. A arma estava com seis munições intactas.

O homem confirmou estar com uma porção de cocaína, em seguida recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

Logo em seguida, as equipes se reuniram e foram até o local onde os envolvidos foram detidos em flagrante.

Dentro da casa foram localizados quatro pinos plásticos vazios, recém utilizados, comumente utilizados para o armazenamento de cocaína, cinco aparelhos celulares, três maquinas de cartão, um simulacro de arma de fogo, uma parafusadeira, uma furadeira, uma cédula de dinheiro estrangeiro equivalente a 5 mil guaranis e ainda o valor em dinheiro trocado de R$1.557,00, escondido embaixo da cama do proprietário da casa.

Ainda de acordo com o Bonito Mais, os suspeitos afirmaram vender a droga para alimentar o vício, sendo que recebiam uma porção para cada duas vendidas.

Já o suspeito apontado como dono da casa, disse aos policiais que no local funcionaria um bar, porém foi observado pela equipe que a casa sempre estava de portas fechadas, inclusive com cadeado no portão, bem como não foram encontramos no local itens que pudessem caracterizar o real funcionamento de um bar, como bebidas, lanches ou porções, ou mesmo cigarros.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia e vão responder por tráfico de drogas.

Comentários