Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de homem parcialmente carbonizado, na tarde desta segunda-feira, dia 06 de novembro, durante o combate a incêndio em um terreno na rua Pedra Negra, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.
De acordo com informações do site Campo Grande, A vítima aparenta ter entre 40 e 45 anos, mas não teve a identidade confirmada.
De acordo com o tenente Gabriel Lopes, a equipe foi acionada para combater as chamas no terreno baldio por volta das 12h30 de hoje. Ao chegar no local e dar início aos trabalhos para controlar o incêndio, encontraram o cadáver perto da cerca do lado de dentro da propriedade.
“Ele estava de lado e já apresentava uma certa rigidez cadavérica, por isso, não fizemos manobra para reanimação já que era um caso de morte óbvia. Acionamos a Polícia Civil e a Perícia, mas a princípio não estava com pés e mãos amarrados e não há sinais aparentes de violência”, apontou o militar.
Ainda segundo o tenente, não é possível por enquanto determinar se a vítima morreu antes ou durante o incêndio, mas as características são parecidas com a de um homem que estava desaparecido na região. Equipes da PM (Polícia Militar) e funerária já estão no local.
Ao Campo Grande News, o pedreiro Rubens da Costa Moreira, 43 anos, contou que constantemente colocam fogo no terreno e por isso não estranharam. No entanto, quando viu a movimentação da polícia ficou preocupado.
Comentários