O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta terça-feira (12), o corpo de Pedro Francisco Trombini, de 26 anos, que se afogou nas águas do Rio Sucuriú, na ponte Cascata, cerca de 80 quilômetros de Paraíso das Águas. Ele estava na região com alguns amigos, quando desapareceu.
A Polícia Civil de Paraíso das Águas e a perícia de Costa Rica, distante 200 quilômetros do local do afogamento, foram acionadas. O corpo será encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba e só depois liberado para a família realizar o velório e sepultamento. A família de Pedro mora na cidade de Bastos (SP).
Pedro estava com dois amigos tomando banho de rio, debaixo da ponte da cascata. Em determinado momento, conforme um dos amigos, Pedro nadou até uma corda que estava amarrada no corrimão da ponte. Ao chegar próximo da corda, ele afundou e começou a pedir por socorro. De acordo com o boletim, os amigos tentaram salvá-lo, o acompanhando nadando, momento em que o corpo imergiu e não o avistaram mais.
Comentários