Brasil

Briga por drogas termina com mulher assassinada a facadas

Mulher foi assassinada a facadas em Naviraí - Crédito: Tá Na Mídia Naviraí Mulher foi assassinada a facadas em Naviraí - Crédito: Tá Na Mídia Naviraí

Homem matou uma mulher a facadas e deixou outra ferida na terça-feira (23/4) em Naviraí, cidade localizada no Sul do Estado, após briga por entorpecentes. O caso ocorreu em uma casa localizada na Travessa Sete de Setembro. A vítima foi identificada como Fernanda Campos Sales, 36.

Já o suspeito, Guilherme Maldonado Estabulis, 24, tentou cometer suicídio após o fato, precisou ser encaminhado ao hospital e se encontra sob escolta policial.

De acordo com o portal Tá na Mídia Naviraí, a polícia só tomou conhecimento dos fatos após uma das mulheres dar entrada ferida a facadas na unidade de saúde. Lá, ela contou que usava drogas na companhia de Guilherme e Fernanda, quando o rapaz pensou que elas pegariam o entorpecente dele. 

Com uma faca, ele desferiu vários golpes nas vítimas e depois esfaqueou várias vezes o próprio corpo.

A mulher que sobreviveu conseguiu correr e pedir ajuda, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já Fernanda não resistiu e morreu.

Guilherme alegou que esfaqueou as vítimas após ser atacado. Então, tomou a faca de Fernanda e se defendeu. 

Comentários