A assessoria jurídica da Câmara Municipal de Dourados vai representar criminalmente contra hackers que invadiram o site do órgão na noite desta terça-feira e postaram mensagem convocando a população de Dourados a ir às ruas.
Os técnicos de informática da Câmara vão recuperar o banco de dados do site e a previsão é que, até no final da tarde, a página volte a funcionar normalmente.
Para o presidente da Câmara, Idenor Machado (DEM), as manifestações populares são legítimas, representam o desejo de mudanças, e reforçam a democracia, no entanto, ”atos de vandalismos devem ser repudiados, com veemência, para que o movimento não perca credibilidade ou seja desmoralizada perante a opinião pública”.
Mensagem
"TANGODOWN#VEMPRARUA#ACORDABRASIL#ACORDADOURADOS#ANONYMOUS” foi a mensagem postadas ao centro do site da Câmara e ao clicar nela era direcionada para a página Acordabrasil-Ddosms, que promove na rede social facebook o ato "Vem pra rua Dourados", movimento que conta até agora com a participação de mais de 11 mil pessoas.
O manifesto está agendado para acontecer nesta quinta-feira, a partir das 18h, nas imediações da praça Antônio João.
fonte: douradosagora
Comentários