acidente

Camionete explode durante atendimento de guincho; Veja vídeo

MídiaMax

A camionete S-10 de cor branca de placas DHG-9142, de Barra do Garças/MT, pertencente ao Paulo Eduardo Barbosa da Silva, de 26 anos que se envolveu em uma colisão na manhã desta sexta-feira na MS-276, altura do KM-166, em Nova Andradina, acabou pegando fogo e explodindo no momento em que o caminhão guincho (socorro) fazia a sua retirada do meio do varjão.

Conforme apurou o Portal, o combustível que estava no veículo caiu sobre as baterias do veículo vindo a provocar o incêndio. As chamas provocadas com explosão também atingiu uma área de vegetação existente próximo do local.

Após o fogo ser controlado pelas viaturas do Corpo de Bombeiros e um caminhão pipa da prefeitura, os restos do veículo foi retirado do local por volta das 12h30.

Segundo o sogro do Paulo Eduardo (vítima fatal), o mesmo era casado e pai de dois filhos. Além dos dois filhos ele deixou a esposa grávida de três meses. No momento do acidente o Paulo seguia de Nova Andradina para o assentamento Santa Olga, na casa do sogro. O acidente foi próximo do córrego do baile.

Na outra S-10 cabine dupla de placas NRH-4445, de Dourados, que seguia sentido a Nova Andradina, estavam cinco pessoas. Ela era conduzida pelo motorista identificado por Marcos George Lopes Pereira; no veículo seguia ainda o filho Marquinhos de cinco anos; a esposa Monica; a sogra Ana e uma amiga da família identificada por Andreia. Eles estavam indo para Rosana/SP, onde iriam passar o feriado na casa de familiares.

A senhora Ana Pereira Nascimento, de 65, sogra do condutor da S-10 de Dourados, não resistiu aos ferimentos veio a óbito no Hospital Regional.

veja o vídeo

Comentários