A ideia é fazer um agrado com doações de jóias ou bijuterias em bom estado para mulheres em asilos
Para aumentar a autoestima e fazer um agrado às mulheres que hoje vivem em asilos e instituições sociais, a vendedora Priscila Pileggi pensou em fazer uma campanha para arrecadar acessórios e doar a elas.
“Eu tenho um site onde eu vendo bijuteria, prata e semijoia e me perguntaram o que eu faço com o que eu não uso mais. Foi aí que eu realmente comecei a pensar em o que fazer”, comenta.
A inspiração de doar especificamente para idosas veio de uma senhora com quem ela cruzou no prédio onde mora. “Foi um dia vendo uma senhorinha lá no prédio, toda vaidosinha e arrumada, com brinco, pulseira,. Ai eu pensei em presentear essas mulheres”, relembra.
A ideia é juntar vários itens e doar, embalados em caixinhas de presentes para idosas de casas de repouso. O primeiro destino é o Asilo São João Bosco, mas Priscila aceita inclusive sugestões de outros locais.
“Em qualquer idade, mulher gosta de ganhar acessórios”, reflete. “Para a mulher um brinco não é só um brinco, é uma questão de se sentir bonita, de fazer algo pela autoestima”, expressa.
Por enquanto, divulgou a campanha apenas entre amigas e conhecidas, mas que já está fazendo sucesso. “Na hora minhas vizinhas doaram algumas coisas. Tem muitos colares e brincos. A ideia é juntar e entregar em dezembro”, comenta.
Quem tiver interesse em participar, basta entrar em contato com Priscila no telefone (67) 99201-6353. Ela aceita acessórios em bom estado e sugestões de asilos ou instituições sociais para esse tipo de doação.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.
Comentários