A chuvarada que atingiu Dourados nesta terça-feira (12) já acumulou 30.7 milímetros de volume pluviométrico. Segundo a estação meteorológica da Embrapa Agropecuária Oeste, as precipitações duram pouco mais de 2h.
Nesta manhã o Dourados News fez um giro por alguns pontos da cidade e foi possível constatar a incidência de alagamentos em várias vias. Na rua Manoel Machado Leonardo, no Jardim Flórida I, a água cobria o meio-fio.
Na Rua Monte Castelo, no trecho entre as ruas Liberdade e Montese, o aguaceiro também prejudicou o trânsito e usuários eram obrigados a reduzir a velocidade e passar em meio à inundação.
Na MS-156, que liga Dourados a Itaporã, um dos lados da rodovia ficou comprometido em um ponto próximo a uma cerealista de arroz. A água acumulou tanto, que chegou a ‘vazar’ por cima do guard rail.
A Defesa Civil informou ao Dourados News que ainda não houve nenhuma chamada para atendimento. O coordenador Ademir Martins explicou que, apesar do grande acúmulo, a intensidade da chuva não era tão forte, o que evitou incidências de acidentes.
Comentários