Brasil

Ciclista morre após ter crânio esmagado por carreta

Local do acidente foi isolado para a realização das diligências. - Crédito: (Lucas Dias/Rádio Caçula) Local do acidente foi isolado para a realização das diligências. - Crédito: (Lucas Dias/Rádio Caçula)

Uma mulher identificada como Lourdes Ferreira de Oliveira Ranucci, de 51 anos, morreu na tarde desta terça-feira, dia 03 de outubro, após ter o crânio esmagado por uma carreta em um acidente no cruzamento da avenida Ranulpho Marques Leal com a rua Paranaíba, ambas situadas no Jardim Angélica, em Três Lagoas, na região Leste de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o site Rádio Caçula, vítima estava em uma bicicleta elétrica na ciclovia, sentido São Paulo, quando uma carreta Volvo FH 12 acoplada em uma prancha a atropelou, esmagando seu crânio e o tórax, morrendo no local instantaneamente. Em choque, o motorista da carreta não conseguiu explicar o que aconteceu.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da PM (Polícia Militar) e do Deptran (Departamento de Trânsito de Três Lagoas) ajudaram no isolamento do local para o trabalho da perícia e da funerária de plantão. O trânsito foi parcialmente interrompido durante a realização das diligências.

 

Comentários