DOURADOS

Cobranças no rotativo são suspensas, mas prazo para pagamento de notificações é mantido

Pela manhã, cobranças eram feitas pela concessionária que explora o serviço na cidade - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News Pela manhã, cobranças eram feitas pela concessionária que explora o serviço na cidade - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News

Devido aos decretos municipal e estadual com medidas restritivas em combate ao coronavírus que teve início hoje (26/3), a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) encaminhou à EXP-Parking, empresa que administra o parquímetro na cidade, pedido para que sejam suspensas as cobranças até o próximo dia 4 de abril, data prevista para o fim do isolamento.

A solicitação foi atendida e as cobranças foram suspensas.

Ao contribuinte que possua irregularidade ou cobrança de estacionamento com vencimento anterior até os dias implantados em decreto, 4 de abril, a EXP informou ao Dourados News que a agência localizada na Avenida Marcelino Pires continua o atendimento normalmente, seguindo os protocolos de segurança, de segunda à sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Na tarde desta sexta-feira as atividades foram suspensas, mas o atendimento volta ao normal a partir de amanhã (27). O prazo para regularização das notificações é de 10 dias úteis.

 

Comentários