Equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu neste sábado (28), dois homens, Edgar de 31 anos e Pedro de 21, escondendo aproximadamente R$ 9 milhões em cocaína dentro de um veículo Gol no Bairro Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.
Os policiais realizavam diligências da operação SULMaSSP e conjunto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando receberam a denúncia de um veículo Gol conduzido por Edgar que estaria indo buscar uma grande quantidade de cocaína em uma casa no Jardim Monte Alegre.
Os policiais então foram até a residência na Rua Pachoal Carlos Magno e viram bastante movimentação dentro da casa, segundo apurado pelo portal Campo Grande News.
A equipe então viu o Gol. Ao lado do carro estavam Pedro e Edgar, eles foram abordados e dentro do veículo os policiais encontraram 170 tabletes de cocaína que totalizaram 172,6 kg da droga.
A casa estava abandonada e, segundo o registro policial, estaria sendo usada apenas para depósito da droga. Os dois homens receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia junto com o veículo e o entorpecente, mas ficaram em silêncio durante o interrogatório.
Segundo divulgado pela Denar, a droga foi avaliada aproximadamente R$ 9 milhões e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Ambos os presos vão passar por audiência de custódia. Edgar já tem passagem por lesão corporal grave.
Comentários