RIO BRILHANTE

Colisão mata motociclista um dia antes de entrevista de emprego

Peritos fazendo os levantamentos no local do acidente - Crédito: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real Peritos fazendo os levantamentos no local do acidente - Crédito: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

Marcos Roberto Alves Biserra, 44, morreu na noite desta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, depois que a motocicleta que ele pilotava foi atingida por um GM Monza, no prolongamento da Rua Benjamim Constant, na saída para Dourados, em Rio Brilhante.

O motorista do carro foi levado ao hospital com ferimentos leves.

Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, cinco crianças e um outro passageiro que também estavam no Monza não se feriram. As informações iniciais indicam que o Monza seguia sentido Dourados, quando atingiu a motocicleta Honda Bros da vítima.

De acordo com a esposa de Marcos Roberto, ele estava retornando de Deodápolis onde estava trabalhando e nesta sexta-feira, dia 1º de março, faria uma entrevista de emprego em uma usina de Rio Brilhante. Peritos da Polícia Civil estiveram no local fazendo os levantamentos para apurar como ocorreu o acidente. 

O corpo do motociclista foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Comentários