Com o veículo Chevrolet Celta carregado de maconha e skank, três pessoas acabaram presas na BR-267 pelo crime de tráfico de drogas, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Eles fugiram da abordagem da polícia, mas foram perseguidos, nesta quarta-feira (18). A droga seria levada para uma cidade de Minas Gerais.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o carro era conduzido por um homem de 29 anos. A polícia deu ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu. O Celta foi perseguido pela rodovia, até que os policiais conseguiram abordá-lo.
Questionados, os ocupantes do carro deram versões contraditórias sobre o motivos da viagem e da fuga. Os policiais então decidiram fazer uma busca no carro, quando encontraram em uma mala, que estava dentro do porta malas do veículo, 56 quilos de maconha e pouco mais de um quilo de skank.
Após o flagra, o trio confessou que pegou a droga em Ponta Porã, de um desconhecido e levaria até a cidade de Belo Horizonte (MG). Os acusados foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Polícia Civil.
Comentários