Brasil

Com passagens por homicídio, homem é preso após roubos em série

Autor durante um dos crimes - Crédito: Divulgação PCMS Autor durante um dos crimes - Crédito: Divulgação PCMS

Na tarde de quinta-feira (28), a Polícia Civil deflagrou a Operação “Sentinela”, que resultou na prisão de J.M.S., 38 anos, autor de roubos em série nas cidades de Ladário e Corumbá. A ação envolveu equipes das delegacias dos dois municípios e contou com o apoio da Polícia Militar.

A operação teve início após a comunicação de um roubo registrado no dia 25 de agosto, quando dois homens armados invadiram um estabelecimento comercial, rendendo uma funcionária e um cliente, sob ameaça de arma de fogo, exigindo celulares e dinheiro. No mesmo dia, outros quatro roubos com o mesmo modo de agir foram registrados.

De acordo com o relato das vítimas e testemunhas, um veículo de cor prata teria dado apoio aos criminosos. Com base nas informações obtidas, a Polícia Civil montou uma força-tarefa para identificar e localizar os autores dos crimes.

Foram analisadas imagens de câmeras de segurança, coletados depoimentos e feito reconhecimento fotográfico, pelas vítimas. As investigações apontaram como um dos autores, J.M.S., indivíduo violento e que já possuía passagens por homicídio.

Conforme informações policiais, ele foi localizado em seu imóvel e em seguida preso e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar os demais envolvidos e apurar toda a dinâmica dos crimes.
 

Comentários