HORÁRIOS

Confira o que “abre e fecha” no feriado de Finados em Dourados

Comércio da área central não abrirá neste feriado de Finados Foto: Hedio Fazan/ Arquivo / Dourados News Comércio da área central não abrirá neste feriado de Finados Foto: Hedio Fazan/ Arquivo / Dourados News

Na próxima segunda-feira (2/11), é celebrado o Dia dos Finados, e com isso vários serviços são paralisados na data. Em Dourados, os serviços públicos não funcionarão, bem como o comércio e os correios. 

Supermercados e shopping trabalharão com horários diferenciados. 

O atendimento na área da saúde não tem pausa no município. Veja na matéria abaixo as unidades que mantém atendimento. Saiba abaixo o que "abre e fecha". 

Serviços públicos

Os serviços públicos serão paralisados na segunda-feira (02) e retornam ao normal na terça-feira (03).  Os atendimentos de urgência e emergência da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e do Hospital da Vida seguem normalmente, bem como o do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Nos postos de saúde, o atendimento ao público não acontece no dia 02. 

Comércio

No Dia dos Finados, o Sindicom (Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista) informou que o comércio da área central não abrirá. No caso dos supermercados, cada diretoria definirá o horário de atendimento. O Shopping Avenida Center atenderá das 10h às 22h. 

Correios

Os correios não tem atendimento ao público no Dia dos Finados (02). Os serviços serão retomados no dia 03.

Agências Bancárias

Não haverá atendimento ao público nas agências bancárias no dia 02, sendo o mesmo retomado no dia 03.

Coleta de Lixo

A Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos) divulgou que a os serviços de coleta de lixo estão suspensos na segunda-feira (02) em Dourados  e serão retomados normalmente no dia 03.

Hemocentro

O Hemocentro Regional de Dourados não atenderá no Dia dos Finados (02) e retoma os serviços no dia 03. 

A unidade divulgou em sua página no Facebook que necessita com urgência de todos os tipos de sangue para abastecer toda a macrorregião, no entanto, os tipos O+, A+ e B+ estão com estoques baixíssimos, com necessidade de urgente reposição. 

Os critérios para doação de sangue e outras informações, podem ser obtidos neste link

Comentários