inthians utilizou uma rede social para rebater as críticas do técnico Levir Culpi, que reclamou da falta de estrutura em Itaquera após o Fluminense ser eliminado da Copa do Brasil com uma derrota por 1 a 0, na noite de quarta-feira.
Irritado com a arbitragem da partida, que anulou corretamente três gols do time carioca por impedimento e não assinalou dois pênaltis reclamados pelos visitantes, Levir atacou também o estádio do Corinthians.
Publicidade
Reclamou da prática do clube de molhar o gramado, do fato de os jogadores reservas do time da casa fazerem aquecimento próximos do bandeirinha e até citou falta de água quente em vestiários de arenas utilizadas na última Copa do Mundo. Em março, Levir Culpi fez críticas semelhantes ao Mané Garrincha, em Brasília, que também recebeu o Mundial de 2014. Na época, afirmou: "É um pouco ofensivo um estádio custar tão caro e faltar água quente, mobília, e ter um gramado tão ruim".
Com o Corinthians, o técnico do Fluminense também se envolveu em polêmica no ano passado. Defendendo o Atlético-MG na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, ele disse que o torneio estava "manchado" por causa de supostos erros de arbitragem a favor do corrente. A sua equipe, no entanto, distanciou-se de vez do então time de Tite ao ser derrotada com contundência, por 3 a 0, no Independência.
Comentários