Na tarde de domingo (12), o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema atendeu uma ocorrência de afogamento no Rio Ivinhema nas proximidades da ponte localizada na MS 141 no trecho Angélica – Nova Andradina.
O acionamento entrou por volta das 15h e por volta das 16h a guarnição composta pelo Sargento R. Santana, Sargento Mariel e Cabo Capecci já encontrava-se no local realizando as buscas subaquáticas. Em aproximadamente 40 minutos de trabalhos, os bombeiros militares encontraram a vítima a cerca de 5 metros de profundidade e entregaram o corpo à Perícia e Policia Civil de Nova Andradina para os procedimentos de praxe para posteriormente entregar aos familiares.
Segundo informações de populares, a vítima, P.H.S de 23 anos, estava com um grupo de amigos no rancho Silvestre, quando em dado momento, resolveu entrar no rio para refrescar-se. Porém, acabou indo para um local fundo e não conseguiu retornar às margens devido a força da correnteza das águas. Um amigo, ainda tentou salvá-lo, mas não conseguiu. Após, aproximadamente 15 minutos, entraram em contato com o Corpo de Bombeiros pedindo socorro.
O comandante da unidade, Tenente Eliel Rodrigues, e o Sargento Bernardo, também compareceram ao local para apoio. “Ficamos tristes por não ter sido possível o acionamento a tempo para um salvamento da vítima ainda com vida, mas ficamos satisfeitos por termos conseguido êxito em localizar o corpo ainda no mesmo dia do acionamento e entregar aos familiares. Agradecemos o reconhecimento dos familiares e amigos que enalteceram o trabalho da equipe dos bombeiros militares. Isso nos motiva ainda mais para as próximas missões”, ressaltou o comandante.
Comentários