Brasil

De mãe pra mãe

Ser mãe é como falam muitas vezes, “padecer no Paraíso”. Mas só quem é mãe conhece o amor mais puro e profundo. Elas convivem com alegrias e frustações nessa missão de criar, ensinar e educar um ser humano para enfrentar o mundo e a vida. Com esta ideia nasceu essa matéria especial, feita com mães reais do bairro que dividem com a gente superações, aprendizados e alegrias, de mãe para mãe. Essa é a homenagem da Dolce para todas as mamães do bairro.

Flavia Sousa Kronfly 42 anos Médica ginecologista e Obstetra Filhos: Vinícius (14 anos), Artur (12 anos) e Maria Clara (6 anos) Foi mãe aos 28, 30 e 36 anos

Uma superação Minha maior preocupação como mãe é quanto à educação e formação de meus filhos. Formação da pessoa, do caráter. Que desafio! Aliada a esta linda missão, abracei também a medicina, profissão incrível que amo e exerço com o melhor do meu conhecimento e da minha responsabilidade. Trago vidinhas novas ao mundo, participo da alegria imensa deste momento com inúmeros casais. E o meu trabalho não tem hora. Finais de semana, feriados, férias... Lá estou eu para mais um nascimento. Quantas férias interrompidas por um "chorinho" novo a caminho... Quantos pratos embrulhados no restaurante antes mesmo de podermos saboreá-los porque uma urgência se tornou prioridade naquele momento. Meu esposo e meus filhos são supercompreensivos, já entenderam que assim deve ser... Então, como conciliar três filhos, marido, cachorro, e este ritmo de vida? Ufa... Não há uma fórmula mágica, mas tenho para mim que se colocamos qualidade em tudo que fazemos, o resultado supera nossas expectativas. Taí... Minha superação como mãe, profissional, esposa e dona de casa.

Um aprendizado

Não existe perfeição! Querer tirar nota "10" em todos os aspectos da vida é assinarmos nosso atestado de loucura. Hoje, mais madura e equilibrada, aceito tirar "7,5". (Risos).

Uma alegria

Ver meus três filhos crescendo saudáveis, inteligentes, e do bem! Educar não é tarefa fácil, e é muito gratificante perceber que estamos no caminho certo.
Também me traz muita alegria e satisfação perceber que meu pequeno consultório idealizado com tanto carinho em 2000, 15 anos depois se transformou na Clinica Vie!, meu sonho materializado. E não tenho como não prestar minha homenagem ao Fernando, meu esposo e companheiro, grande administrador que conduziu com maestria a nossa Clínica para ser o que ela é hoje e se mantém à frente dela, trilhando comigo o nosso projeto profissional e familiar.

Comentários