Abel Wellington Cristaldo Rodrigues, 22 anos, foi preso por receptação após ser flagrado com uma motocicleta furtada no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Ele estava usando tornozeleira eletrônica e revelou à polícia que havia ingerido bebida alcoólica, além de ter feito uso de drogas com o dinheiro do auxílio emergencial do governo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Abel foi flagrado nesta quarta-feira, dia 06 de maio, sem capacete, conduzindo uma motocicleta Yamaha Factor em alta velocidade pela rua Barão de Jundiaí. Segundo o site Campo Grande News, ele foi abordado por uma equipe da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico) e, aos agentes, confessou que a motocicleta era emprestada de um usuário de drogas.
À polícia, o detento, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica por crime de receptação no mês passado, disse que passou a noite ingerindo bebida alcoólica e usando drogas com os R$ 600 do auxílio emergencial do Governo Federal.
Durante checagem, os policias descobriram que a motocicleta era furtada. Abel foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (7). Ele teve a prisão convertida em preventiva.
Comentários