CAMPO GRANDE

De tornozeleira, preso admite que "bebeu" os R$ 600 do auxílio

Abel Wellington Cristaldo Rodrigues, 22 anos, foi preso por receptação após ser flagrado com uma motocicleta furtada no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Ele estava usando tornozeleira eletrônica e revelou à polícia que havia ingerido bebida alcoólica, além de ter feito uso de drogas com o dinheiro do auxílio emergencial do governo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Abel foi flagrado nesta quarta-feira, dia 06 de maio, sem capacete, conduzindo uma motocicleta Yamaha Factor em alta velocidade pela rua Barão de Jundiaí. Segundo o site Campo Grande News, ele foi abordado por uma equipe da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico) e, aos agentes, confessou que a motocicleta era emprestada de um usuário de drogas.

À polícia, o detento, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica por crime de receptação no mês passado, disse que passou a noite ingerindo bebida alcoólica e usando drogas com os R$ 600 do auxílio emergencial do Governo Federal.

Durante checagem, os policias descobriram que a motocicleta era furtada. Abel foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (7). Ele teve a prisão convertida em preventiva.

 

Comentários