Uma mulher deficiente física de 32 anos morreu na tarde desta segunda-feira, dia 05 de setembro, na Santa Casa de Campo Grande, após ter ficado três dias internada por ter sofrido queimaduras de terceiro grau. Gisele dos Santos Nazareth não andava e nem falava e se queimou com a água quente usada para cozinhar mandiocas que eram preparadas por um amigo da família, que possuí um espetinho.
De acordo com o Campo Grande News, a tia da vítima relatou que, na última sexta-feira (2) um amigo da família, que reside na casa despejou a água da mandioca na pia, porém o cano estourou e a água jorrou até a varanda onde Gisele estava deitada.
Um morador da casa foi até a varanda e notou que a vítima estava molhada e quando percebeu que se tratava da água quente o Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi chamado.
A deficiente foi levada até a unidade de saúde, mas além das queimaduras a mulher foi diagnosticada com pneumonia, não resistiu e morreu.
Ainda segundo sua tia, a mulher era criada pela avó, pois a mãe morreu em seu parto e o paradeiro do pai é desconhecido.
Comentários