Brasil

Delegação é abordada e jogador do Corumbaense é preso com 'skunk'

A delegação do Corumbaense viajava para a partida válida pela terceira rodada do Campeonato Estadual de Futebol de MS - Série B - Crédito: Diário Corumbaense A delegação do Corumbaense viajava para a partida válida pela terceira rodada do Campeonato Estadual de Futebol de MS - Série B - Crédito: Diário Corumbaense

Luís Cláudio Mendes, 26 anos, jogador de futebol vinculado ao clube Corumbaense, foi preso neste domingo (29/10), com 5,3 quilos de maconha tipo 'skunk'.

Segundo o Diário Corumbaense, ele foi flagrado com seis tabletes da droga dentro , totalizando 5,3 quilos, em ônibus da delegação do Corumbaense Futebol Clube, em Campo Grande.

O time viajava para partida válida pela terceira rodada do Campeonato Estadual da Série B. 

A ação do Bope (Batalhão de Operações Especiais), em entrada na Capital, região de Indubrasil, contou com apoio do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que localizou o entorpecente.

Aos policiais, o jogador disse que a maconha teria sido entregue a ele por um "desconhecido" em Corumbá e que receberia o valor de R$ 3 mil pelo transporte.

Preso em flagrante, Luís foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande acusado por tráfico de drogas.

A delegação do Corumbaense foi liberada para seguir viagem.

Comentários