Há 17 dias não se tem notícias de Geovana Souza Dias, de 16 anos, que saiu para ir a uma festa julina no último dia 08 de julho, em Taquarussu e não retornou para a casa. A família vive momentos de angústia com o sumiço da menina, que mobilizou policiais da cidade, drones e cães farejadores de Campo Grande para tentar encontrá-la.
Segundo o delegado-titular da Delegacia de Taquarussu, Caio Leonardo Bicalho Martins, os trabalhos de buscas continuam na cidade, inclusive o uso dos drones. “As buscas continuam. Os trabalhos com cão farejador já encerraram. Drones continuamos usando”, afirmou o delegado a reportagem do site Midiamax.
Aniversário longe da família
A adolescente completou 16 anos na última sexta-feira (21), inclusive um dos planos era comemorar a data na casa da irmã, Camila Marasmo, de 30 anos, que mora em Nova Andradina. Os dias de Camila e todos os familiares se resumem a angústia, medo e tristeza do que possa ter acontecido com Geovana.
Desaparecimento
Geovana saiu de casa na noite de sábado (8) com uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco, mas não compareceu e nem retornou a residência. Os familiares ligaram para o telefone da adolescente, mas uma pessoa atendeu e disse que encontrou o aparelho na rua, perto da bicicleta de Geovana, no cruzamento da Quenenciano Cecilio de Lima com a Rua Olívia Maria Vieira.
Qualquer informação do desaparecimento de Geovana, que possa auxiliar nas buscas, deve ser repassada para a Delegacia de Taquarussu, pelo telefone: (67) 99223-0178.
Comentários