Nesta terça-feira, dia 08 de agosto, o desaparecimento da adolescente Geovana Souza Dias, de 16 anos, ocorrido em 08 de julho, em Taquarussu, completa um mês. O caso é considerado um enigma.
Geovana mora nas proximidades do Estádio Municipal de Taquarussu e, na noite do sábado (08/07/2023), teria saído de casa para ir até uma festa que ocorria na região central da cidade, onde se encontraria com algumas amigas, porém, não teria chegado ao local do evento.
A bicicleta e o celular da adolescente foram encontrados jogados em uma rua, próximo à praça onde ocorria a festa, mas ela não foi vista. Segundo apurado pelo Nova News, no telefone da garota não haveria, a princípio, nenhuma pista sobre onde ela poderia estar.
No domingo, dia 09, o fato foi levado de forma oficial às autoridades. Também desde a mesma data, o site Nova News passou a acompanhar o caso.
A partir do registro do desaparecimento, várias diligências começaram a ser desenvolvidas, porém, até o momento, os trabalhos não conseguiram apurar o que teria acontecido com Geovana e nem o seu paradeiro.
Nos últimos dias, o Nova News conversou com o delegado Caio Bicalho, da Delegacia de Polícia de Taquarussu. Ele foi categórico ao dizer que as diligências sobre o desaparecimento da adolescente seguem na tentativa de desvendar o que teria ocorrido com ela.
Caio afirmou que várias pessoas ligadas a Geovana foram ouvidas, foram coletadas evidências e definidas linhas de investigação, porém, preferiu não dar detalhes sobre os trabalhos, alegando que, no momento oportuno, a Polícia Civil se pronunciaria à imprensa.
Informações que possam levar ao paradeiro de Geovana Souza Dias podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone / WhatsApp (67) 9 9223-0178, ou à família pelo (67) 9 9839-1590, falar com Camila Marasmo, que é irmã da adolescente.
Comentários