Levantamento do empresário de uma distribuidora de chopp que sofreu “desvios” de equipamentos, por parte de um funcionário que trabalhava no local, aponta para um prejuízo de cerca de R$ 200 mil. A informação foi repassada na manhã desta quinta-feira (24) pela polícia civil ao Dourados News.
O estabelecimento aluga máquinas de chopp para empresas e eventos e, diante de inconsistências no estoque, o proprietário procurou a polícia, posteriormente sendo identificada as ações criminosas.
Inicialmente o proprietário do estabelecimento, de 30 anos, percebeu que teria locado 43 máquinas durante um final de semana sendo que somente 42 foram devolvidas e uma dessas, não havia sido alugada naquele período, mas, em outra ocasião.
Diante das suspeitas de algo errado com o estoque, o proprietário fez um levantamento e percebeu que 28 máquinas de chopp tinham “desaparecido”. Ele procurou a Polícia Civil para os devidos encaminhamentos do caso, e deste total (28) 11 máquinas foram recuperadas.
A polícia identificou que o responsável por dar “sumiço”, nos equipamentos era o funcionário do local. O mesmo também é investigado por “desvios” anteriores em uma loja de produtos agrícolas com prejuízo estimado em R$ 500 mil.
Comentários