Brasil

Discussão por falta de combustível acaba com homem assassinado

Uma briga por causa de falta de combustível acabou na morte de Siriu Gauto Ferreira, de 36 anos, por um colega na noite desta quarta-feira, dia 23 de agosto, em Água Clara, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul. O autor acabou preso.

Informações passadas são de que a vítima estava no carro junto do autor e mais dois colegas quando acabou o combustível do veículo e começou uma briga entre os ocupantes do carro, sendo que desceram ficando no veículo uma testemunha que resolveu dormir no banco de trás.

Já fora do carro, a discussão continuou e em um ato de fúria, o autor que seria conhecido por ‘Alemão’ sacou uma faca da cintura e passou a desferir golpes contra Siriu que caiu no chão e mesmo no chão continuou sendo golpeado pelo autor.

O assassino fugiu jogando a faca em um matagal nas proximidades. Ele foi em direção ao alojamento onde estava hospedado e localizado pela polícia. O autor confessou o crime e mostrou onde havia jogado a faca.

Segundo o site Midiamax, ele foi preso em flagrante pelo crime e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, para as providências cabíveis.

Comentários