Mais duas pessoas morreram diagnosticadas com o coronavírus em Dourados, chegando a 76 o número de óbitos registrados no município durante a pandemia. As informações foram repassadas na manhã desta quarta-feira (2/9) pelo comitê local de Gerenciamento de Crise da doença.
Um dos casos é de moradora na cidade, porém, internada em São Paulo (SP) desde o mês passado para tratamento de saúde. Ela possuía como comorbidade doença cardiovascular e doença hematológica crônica.
Com 53 anos, acabou contaminada pela Covid-19 no hospital, morrendo no dia 29 de agosto e teve o exame apontando positivo ontem (1/9).
Já a outra pessoa, também mulher, de 72 anos, com doença cardiovascular crônica e obesidade como comorbidades, ocupava leito em uma unidade particular da cidade.
O óbito dela ocorreu às 15h50 de ontem (1/9), segundo o Comitê. A notificação ocorreu um dia antes.
Conforme o novo boletim local divulgado nesta manhã, Dourados tem 5.644 testes positivos para a doença. Desses, 4.617 são considerados curados e outros 926 cumprem isolamento domiciliar.
Há ainda no município 52 leitos hospitalares ocupados, com 27 internados em enfermaria e 25 na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Comentários