Duas crianças, uma de 4 e outra de dez anos, a mãe delas e o avô morreram no acidente ocorrido nesta segunda-feira (8) na BR-163, em Mundo Novo, a 476 km de Campo Grande. Eles estavam no Renault Clio sedan prata que bateu de frente com uma caminhonete S10 prata.
Os dois ocupantes da S10 ficaram presos entre as ferragens e foram levados com ferimentos graves para o Hospital Bezerra de Menezes, em Mundo Novo. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
De acordo com informações apuradas no local do acidente, a colisão frontal ocorreu durante suposta tentativa do condutor do Clio em fazer ultrapassagem. O carro bateu de frente com a S10. Os dois veículos rodaram na pista e atingiram uma carreta bitrem.
Inicialmente, informações que circularam em grupos de WhatsApp revelaram que o acidente tinha sido causado pela carreta sem freio. O caminhoneiro enviou áudios desmentindo a informação. Segundo ele, o Clio teria tentado a ultrapassagem sobre faixa contínua.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR MSVia estiveram no local para socorrer os feridos e limpar a pista. O acidente ocorreu a 12 km da Ponte Ayrton Senna, que liga Mato Grosso do Sul ao Paraná. O trecho da rodovia não é duplicado.
Comentários