Em isolamento domiciliar após testar positivo para o coronavírus, a prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB), usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (16/7) para pedir às pessoas que mantenham a utilização de máscaras e o isolamento social como forma de prevenção à doença.
A chefe do Executivo disse estar bem e mantém as atividades relativas ao mandato em home office, não passando a responsabilidade pela ação ao vice, Marisvaldo Zeuli, com quem está rompida desde o início da gestão.
Délia ainda agradeceu mensagens de apoio e afirmou ter se isolado logo após sentir os primeiros sintomas.
“Primeiramente quero agradecer as mensagens positivas de fortalecimento que venho recebendo, o que nos ajuda e muito a passar por esse momento. Muito obrigada. Aproveito para comunicar a todos que testei positivo para Covid-19. Assim que apresentei alguns sintomas leves de gripe já tomei todas as precauções, a começar pelo isolamento social (...) aproveito para dedir às pessoas que se cuidem, usem máscaras e mantenham o distanciamento.”, diz partes da postagem feita no Facebook.
A prefeita testou positivo para o coronavírus ontem (15/7), um dia após o filho e deputado estadual Neno Razuk (PTB) divulgar ter contraído a doença.
A exemplo da mãe, o parlamentar também se encontra em isolamento domiciliar e não participou das sessões de ontem e hoje (16/7) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Maior cidade do interior do Estado, Dourados tem 46 óbitos causados pela doença e mais de 3,5 mil pessoas infectadas.
Comentários