Apesar dos tempos sombrios que estamos vivendo durante a pandemia de coronavírus, o romantismo continua bem vivo. Wildson Caldeira queria pedir a namorada, Sarah Elisa, em casamento antes da quarentena durante um jantar, mas seus planos foram por água abaixo quando a cidade de Belo Horizonte entrou em isolamento social.
Assim, o rapaz pediu a ajuda do vereador Gabriel Azevedo (sem partido) para conseguir fazer o pedido e os dois conseguiram um projetor para que a mensagem para Sarah fosse exibida em um prédio da capital mineira.
"Há alguns dias, o Wildson me mandou uma mensagem por aqui. Os planos dele foram frustrados. Afinal, ele queria levar sua namorada para um jantar especial, mas veio o isolamento. Ele, morador do Conjunto JK, quis então ver o seu pedido projetado. Fica o exemplo para todos que perguntam quais são as funções de um vereador. A gente faz de tudo! Busquei então as mentes geniais que constroem coletivamente o coletivo Viva JK... Pronto. O pedido foi projetado hoje", explicou o parlamentar.
Em seus Stories do Instagram, Wildson contou que a namorada aceitou o pedido e ela, por sua vez, contou toda a história para seus seguidores.
Comentários