Brasil

Encapuzados em Gol preto executam homem com mais de 40 tiros

Vítima de execução usava tornozeleira eletrônica. - Crédito: (Juliano Almeida) Vítima de execução usava tornozeleira eletrônica. - Crédito: (Juliano Almeida)

Um homem identificado como Lucas Henrique Rodrigues Dias, de 27 anos, foi executado com vários tiros no Residencial Bela Laguna em Campo Grande, na noite desta segunda-feira, dia 11 de dezembro. De acordo com informações, foram efetuados mais de 40 tiros. Muitas cápsulas de pistola 9mm ficaram caídas ao solo.

A maioria dos disparos atingiram a cabeça de Lucas. Conforme apurado pelo site Midiamax, ele chegava em casa, na rua Poente esquina com a rua Marco Aurélio Bastos, quando foi abordado pelos autores, encapuzados, que desembarcaram de um veículo VW/Gol, de cor preta. Alguns populares disseram que três homens efetuaram os tiros, enquanto um quarto autor dirigia o veículo.

No exato momento em que ele iria entrar em casa, os atiradores chegaram. Segundo informações, a esposa da vítima que estava com uma criança de colo, filho de Lucas, saía pelo portão no exato momento em que ele chegava.

Lucas então empurrou a esposa com a criança para dentro da residência e correu pela rua Marco Aurélio Bastos, quando foi perseguido e assassinado pelo grupo de atiradores. Lucas utilizava tornozeleira eletrônica e tinha passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As Polícias Militar e Civil, além da Perícia foram acionadas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

 

Comentários