Ontem (4), Rubia Joice Oliver Luviseto, de 21 anos, ex-namorada de Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19, foi presa em Sete Quedas, região de fronteira com o Paraguai.
A delegada responsável pela investigação, Lucelia Constantino de Oliveira, afirmou que a ex-namorada de Hugo é a "peça-chave" para que o crime seja esclarecido. "O jogador apareceu na casa dela e foi executado lá, algum tipo de envolvimento ela pode ter no caso", afirmou a delegada.
Hugo Vinícius estava desaparecido há alguns dias e no domingo (2), partes do seu corpo começaram a ser encontradas no Rio Iguatemi por mergulhadores.
A primeira parte localizada tinha uma tatuagem em homenagem ao pai do rapaz, o que ajudou na identificação. Ontem, a cabeça dele foi encontrada.
De acordo com a polícia, outras pessoas estão presas, mas o principal suspeito do crime continua foragido. Ele teria matado Hugo com pelo menos três tiros e depois cortado o corpo da vítima com uma serra fita e jogado no rio.
Nesta quarta-feira (5), policiais responsáveis pela investigação darão detalhes do crime, que teria sido cometido por motivos passionais, em uma coletiva de imprensa.
Participam das investigações e buscas homens da Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira), Polícia Civil de Sete Quedas e Amambai, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Peritos da Polícia Científica.
Comentários