Familiares estão procurando por Ronaldo Cardoso, de 45 anos, que desapareceu ao sair de casa para uma reunião de trabalho, no Paraíso do Lageado, região das Moreninhas, em Campo Grande, no último sábado, dia 09 de novembro.
A esposa de Ronaldo procurou a delegacia para registrar o fato, onde contou que o homem saiu de casa por volta das 8 horas da manhã do último sábado (9) e não retornou.
No dia em que desapareceu, ele saiu somente com a carteira, aparelho celular e vestindo a roupa do corpo, sendo que o celular está desligado. Segundo o boletim de ocorrência, Ronaldo estaria devendo dinheiro a algumas pessoas.
À reportagem do site Midiamax, um familiar revelou que Ronaldo foi candidato a vereador nas eleições municipais de Campo Grande deste ano, pelo partido PODE, onde ficou como suplente.
Na manhã de sábado (9), quando saiu de casa, Ronaldo teria dito à família que iria para uma reunião de trabalho, contudo, não detalhou quem seriam os participantes dessa reunião. A vítima estava usando calça, de cor azul-escuro, camisa listrada de cor verde-claro e sapato, de cor cinza.
Sabe alguma informação que possa ajudar a família a encontrar Ronaldo? Entre em contato pelo número (67) 99279-9500.
Comentários