Brasil

Família procura por Valdir, que desapareceu no mesmo dia em que chegou da Bahia

Valdir saiu de casa há 4 dias, logo após chegar de viagem com os pais e não foi mais visto

Valdir está desaparecido há 4 dias no Bairro Tijuca em Campo Grande(Arquivo pessoal) Valdir está desaparecido há 4 dias no Bairro Tijuca em Campo Grande(Arquivo pessoal)

Valdir Lopes de Novais, de 54 anos, está desaparecido há 4 dias após vir da Bahia para Campo Grande de mudança com os pais. A família está desesperada. “Já o procuramos em todos os lugares possíveis”, contou o sobrinho da vítima, o vendedor Ari de Oliveira, de 31 anos.

O homem desapareceu no Bairro Tijuca no mesmo dia em que chegou à Capital, no último domingo (28). “Ele veio com os pais para tratamento médico do pai dele, mas vieram para morar já. Depois que chegaram, almoçaram e quando foram descansar ele [Valdir] abriu o portão e saiu, sem ninguém ver”, contou.

A família deu falta de Valdir por volta das 14h e chegou a procura-lo pelas redondezas, sem sucesso. Desesperados, registraram boletim de ocorrência e afirmam que a vítima saiu de casa de blusa azul e boné de cor clara.

Ainda segundo o familiar, Valdir, que tem apresentado a algum tempo lapsos de memória e desorientação na fala, veio para Campo Grande uma vez há mais de dez anos e tem medo que ele tenha se perdido. “Outro medo nosso é que alguém possa ter feito algum mal a ele, já que ele saiu com dinheiro na carteira”, disse Ari preocupado.

A família ainda fez buscas nas unidades de saúde, assim como em hospitais e até no Imol, porém não tiveram resultado.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil, mas ainda não há informações, pois hoje (1°) é considerado ponto facultativo e apenas as delegacias de plantão estão em funcionamento.

Comentários