Na manhã desta terça-feira (8) clientes se dirigiram à agência do Bradesco, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon com 13 de Maio, Centro da Capital, enfrentaram filas imensas para realizar serviços. A situação, que tem se tornado rotina, fica ainda pior diante do calorão de mais de 35 graus, com sensação acima dos 40 graus centígrados.
Até mesmo a fila para idosos estava lotada, o que consequentemente causou uma aglomeração em tempos de distanciamento social para evitar as contaminações pelo novo coronavírus.
“Estou aqui há mais de duas horas, me orientaram para ir a fila errada com minha tia e ainda passando calor na fila, que já está fora da agência”, disse Rosana Gomes dos Santos, cuidadora de idosos, de 39 anos.
Dona Neuza Silva de Araújo, aposentada, 69 anos, relatou experiência similar, com “muita fila, desorganização e falta de comunicação”, com o detalhe de que a senhora passou horas de pé, no sol quente mesmo tendo osteoporose.
A reportagem tentou, por duas vezes, contato com a agência bancária, mas não houve retorno às ligações.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
Comentários