Uma mulher de 42, moradora da Rua Santa Catarina, procurou a Delegacia de Polícia Civil no último domingo (8), para registrar uma ocorrência de agressão e ameaça de morte feita pelo próprio filho, que não teve a identidade revelada.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar de serviço foi acionada pela vítima. Ela relatou que seu filho chegou em casa e foi para o quarto deitar. Enquanto ela e o marido conversavam sobre ele, que estava desempregado, passou a ser agredida.
“O que você está falando aí sua velha?”, teria perguntado o filho, que em seguida deu um soco no rosto da mãe, atingido seu olho esquerdo. A comunicante disse ainda que ao ser agredida pelo filho, entrou em luta corporal com o mesmo e conseguiu trancá-lo para o lado de fora de casa.
Após a agressão física ele foi até janela da cozinha e quebrou vários vidros dizendo que mataria a mãe. Ao chegar no local, a polícia encontrou o rapaz aos gritos. Os envolvidos foram encaminhados 2º Pelotão de Polícia Militar de Caarapó.
Comentários