Discussão sobre assunto político resultou em xingamentos e quase em assassinato na noite deste domingo (1) em uma conveniência localizada à Rua Hayel Bon Faker, Jardim Água Boa, em Dourados.
Conforme boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento, de 51 anos, conversava com uma pessoa quando o filho de um candidato a vereador, de 42 anos, chegou e passou a participar da conversa política.
Num determinado momento, o filho do candidato se irritou e disse: “Você quer falar o que com isso? Que meu pai não presta como candidato a vereador?". Depois disso teria xingado o dono do bar, conforme a ocorrência.
A partir daí iniciou uma confusão e o filho do candidato teria empurrado o dono da conveniência, que desferiu um tapa no rosto do homem. O filho do candidato saiu e prometeu que voltaria.
Cerca de 15 minutos depois retornou conduzindo uma caminhonete S10, parou em frente ao estabelecimento e efetuou cerca de 10 tiros. O dono do bar se escondeu atrás de coluna de concreto.
Após os disparos, o filho do candidato a vereador deixou o local tomando rumo ignorado. O dono do bar nega que tenha desentendimento com o autor dos tiros ou familiares e que apenas discutiu na noite de domingo sobre assuntos políticos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
Comentários